quinta-feira, 28 de junho de 2012

Uma História de Amor e Dor: Livro promete trazer reflexão sobre a terceira idade

Um trabalho realizado com amor e dedicação para com aqueles que já viveram muitos anos, quase uma vida toda. É sobre isso: “experiência em prol dos idosos em residenciais geriátricos”, que a empresária Sandra Oliveira Pinto fala em sua obra “Uma História de Amor e Dor”. O livro, que será lançado no dia 19 de julho, promete trazer uma profunda reflexão sobre o que a sociedade está fazendo com os “velhinhos de cabelos brancos” e instigar a todos para o carinho e compreensão com os mesmos.

 “Uma História de Amor e Dor” será vendido ao preço de R$25, sendo que a autora realizará sessão de autógrafos na data do lançamento. A obra também poderá ser encontrada em livrarias da região, que ainda serão definidas.

Não perca! O livro será apresentado à comunidade no dia 19 de julho (quinta-feira), às 20h, no Teatro Municipal de Itajaí - Rua Gregório Chaves, 110, bairro Fazenda. Após o lançamento, a anfitriã oferecerá aos convidados - imprensa, autoridades municipais e estaduais, bem como familiares e amigos, um delicioso coquetel.

Mais informações sobre o evento com a assessoria de imprensa de Sandra Oliveira Pinto, nos telefones: (47) 9942-2226 e (47) 8436-5238.

Nenhum comentário:

Postar um comentário