segunda-feira, 16 de julho de 2012

Lançamento da obra “Uma História de Amor e Dor” é nesta quinta-feira


É nesta quinta-feira (19), às 20h, o lançamento do livro “Uma História de Amor e Dor” da empresária Sandra Oliveira Pinto. A obra conta a experiência dos 15 anos da autora com a terceira idade em residenciais geriátricos: suas alegrias, frustrações, doenças senis. O evento acontece no Teatro Municipal de Itajaí, localizado na Rua Gregório Chaves, 110, no bairro Fazenda.

Após o lançamento, a empresária autografará os livros. Em seguida, os convidados - imprensa, autoridades municipais e estaduais, bem como familiares e amigos, serão recepcionados com um delicioso coquetel.

Conheça a autora e sua obra

Sandra Oliveira Pinto, gaúcha, natural de Canoas e criada em Porto Alegre (RS), mudou-se em 1993 para Balneário Camboriú (SC). No ano de 1999 começou a trabalhar com pessoas da “terceira idade”. Há 15 anos, Sandra está à frente da sua Clínica Geriátrica: nascida na Barra Sul de Balneário Camboriú, e hoje situada na Praia dos Amores, divisa entre Balneário e Itajaí.

Em “Uma História de Amor e Dor”, a autora relata momentos emocionantes e tristes vividos nesse período de extrema relação com os idosos. Ela passa para o leitor a importância do amor na vida das pessoas, seja ela longa ou curta, para construir os alicerces para o verdadeiro encontro com a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário