sexta-feira, 20 de julho de 2012

Em solenidade, Sandra Oliveira Pinto lança a obra Uma História de Amor e Dor



Pessoas de vários lugares do mundo prestigiaram o lançamento do livro “Uma História de Amor e Dor”, da empresária Sandra Oliveira Pinto, na noite da última quinta-feira (19) no Teatro Municipal de Itajaí. Um sonho e o fruto de um trabalho de 15 anos foram carinhosamente expressos em linhas nas 104 páginas da obra.
Descrito como um momento especial e um dos mais importantes em sua vida, Sandra lembrou em seu discurso que “todos irão envelhecer e essa escola teremos que passar no amanhã”. Para a autora, as pessoas precisam ler Uma História de Amor e Dor porque “é uma obra que chama a atenção sobre a importância do amor, da tolerância e do respeito para com todos”.

Muito feliz e emocionada, a empresária agradeceu todas as pessoas que colaboraram para que o lançamento de seu livro se tornasse real: “Obrigada ao meu marido Nelson por ter tido paciência e carinho comigo nestes últimos dias, meus queridos filhos. Também gradeço a presença dos meus familiares, mãe, irmãs, sobrinhos, aos queridos funcionários pela presença nesta noite que para mim é muito especial. Obrigada a todos!”, frisou a anfitriã.

Você pode comprar Uma História de Amor e Dor pelo preço de R$ 25 através do site da editora, pela página no facebook da obra, e ainda por meio do telefone do Residencial Geriátrico Praia dos Amores: (47) 3360-1225. “Não deixe de ler essa história, pois você vai se emocionar e se ler nas entrelinhas!”


Conheça a autora e sua obra
Sandra Oliveira Pinto, gaúcha, natural de Canoas e criada em Porto Alegre (RS), mudou-se em 1993 para Balneário Camboriú (SC). Em 1999 começou a trabalhar com pessoas da “terceira idade”. Há 15 anos, ela está à frente da sua Clínica Geriátrica: nascida na Barra Sul de Balneário Camboriú, e hoje situada na Praia dos Amores, divisa entre Balneário e Itajaí.


Em “Uma História de Amor e Dor”, a autora relata momentos emocionantes e tristes vividos nesse período de extrema relação com os idosos. Ela passa ao leitor a importância do amor na vida das pessoas, seja ela longa ou curta, para construir os alicerces para o verdadeiro encontro com a felicidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário